segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dudu Braga / Rafael Braga


"O filho do Rei Roberto Carlos, Rafael Braga, deveria seguir carreira de cantor. Tem fluência, voz segura. E depois, com estilo próprio, conquistaria seu público. Imagine Rafael Braga cantando com uma banda canções romanticas... E em italiano, o "La donna di un amico mio" (A namoradinha de um amigo meu)? Sucesso na certa! Afinal, por ele sumiu do cenário artístico?
Forza
[ Fonte (frase): www.clubedorei.com.br ]


Nome artístico: Rafael Braga
Nome completo:
Data de nascimento:
Local:
Gênero: Popular Romântico

Rafael Braga apresentou-se aos 24 anos de idade como filho de Roberto Carlos. Este, voltado sempre para uma espiritualidade profunda, torna atitude oposta à de outro rei: reconhece o filho, dá-lhe sobrenome e favorece-lhe financeiramente a vida. Rafael Braga tentou carreira como cantor, gravou este CD e no Especial de 1996 foi apresentado publicamente como o filho do Rei, quando cantaram juntos a música As curvas da estrada de Santos.

O vínculo entre pai e filho é irrefutável e indestrutível. Ser Rei não é para qualquer um. Ídolos de verdade, cujas atitudes se revistam de fraternidade, justiça, amor ao próximo são poucos. Ídolos de mentira, no entanto, existem muitos: por fora, brilhantes e confiáveis, mas feitos de barro, ocos e frágeis, quebradiços a qualquer aragem.

[ Fonte: Site - www.clubedorei.com.br ]







[ Editado por Pedro Jorge ]

2 comentários:

  1. Roberto Carlos com muita dignidade assumiu o filho
    e isso é que importa.ele alem de ser um ídolo que e
    encanta a todos os seus fãs ele é considerado o ser humano que tem amor e só transmite amor a todas
    pessoas,eu além de ser sua fã,admiro pelo respeito
    que ele a todas categorias.`´E carismático,ele é tudo de bom que existe neste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Diomar! Realmente o "Rei" Roberto Carlos é um ser humano muito carismático. A minha esposa costuma dizer que ele é um anjo que Deus enviou para a Terra para transmitir alegria a todos nós através de sua arte. Seus filhos também são pessoas maravilhosas. Abs a todos os leitores do Blog Arapiraca Legal. Assina: Pedro Jorge de melo.

      Excluir