sábado, 23 de julho de 2011

Nenéo






Nome completo: (carece fonte)
Nome artístico: Nenéo
Data de nascimento:
Local:
Gênero: Popular-Romântico




LETRA



"Ponta de Faca"
Nenéo


Eu queria saber o que faço e agradar o mundo, 
se preciso dar murro em ponta de faca ou não, 
se não devo parar os meus passos à beira do abismo, 
para ter uma estátua na praça: ele era tão bom, 
não queria saber dessa dor que eu sinto por ela, 
porque sei que ela vive estirada nos braços de algúem, 
que não sabe e nem pensa que um dia pulei a janela, 
e amei assutado pensando que logo ele vem... 


Refrão:
Da vida não levo nada do jeito que a vida vem, depois de fechar os olhos não adianta ser alguém, 
Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem , depois de fechar os olhos eu não sou ninguém, 
depois de fechar os olhos eu não sou ninguém... 


Lá,ra,lá, lá,ra,la,lá ra,lá... 


E me vejo parado perdido nas coisas do mundo, 
eu as vezes duvido que o povo tenha a voz de Deus 
é que homem as vezes se sente mais realizado, 
se ao invés de dizer parabéns, ele fala coitado! 


Refrão:
Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem, 
depois de fechar os olhos não adianta ser alguém, 
da vida não levo nada , do jeito que a vida vem, depois de fechar os olhos, eu não sou ninguém, 


Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem... 


[ Fonte: www.letras.com.br ]




[ Editado por Pedro Jorge ]







Nota: Aguardem postagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário